Skip to main content

Detalhe

Feira do Livro de Fotografia de Lisboa, 3ª edição da Preview no Imago Lisboa Photo Festival

O IPCI - Instituto de Produção Cultural e Imagem Lisboa, recebe no sábado, 30 de setembro, nova edição da 'Preview' da Feira do Livro de Fotografia de Lisboa que irá decorrer em novembro no Arquivo Fotográfico

A 3ª edição do 'Preview' da Feira do Livro de Fotografia de Lisboa - Lisbon's Photobook Fair vai decorrer no dia 30 de setembro (sábado) no IPCI - Instituto de Produção Cultural e Imagem, inserida na programação do Imago Lisboa Photo Festival

A organização propõe um dia de conversas em torno da edição em livro, com fotógrafos participantes nas exposições da edição 2023 do Imago Lisboa Photo Festival e ainda um aliciante mercado de foto-livros, onde estarão presentes vários dos livreiros e editores que habitualmente integram a Feira do Livro de Fotografia de Lisboa, nas nossas instalações do Arquivo Fotográfico, a realizar de 24 a 26 de novembro. Com entrada livre, pode visitar a 'Preview' entre as 11:00 e as 19:00, na Av. Conde de Valbom, 102B.

O Arquivo Municipal de Lisboa vai marcar presença nesta iniciativa com a presença de uma banca onde poderá adquirir as nossas publicações com um desconto de 20%.

Estarão também presentes os seguintes expositores (livreiros / editores): Alexandria Livros, Hélice, Ideias no Escuro, MEF-Movimento de Expressão Fotográfica, Olhavê, Parallel,  Photo Book Corner e XYZ Books.
Do programa fazem parte conversas / apresentações com dois autores presentes na edição do Imago Lisboa - Photo Festival, uma das apresentações ao final da manhã e a outra a meio da tarde.